Oito guloseimas gigantes para você se deliciar (ou não)

Do UOL, em São Paulo

Enquanto uma padaria paulistana faz fama com sua coxinha de 1 kg, hamburguerias fazem de tudo para chamar a atenção com seus sanduíches imensos, repletos de ingredientes variados - e que muitas vezes parecem não combinar nada um com o outro -, e uma pizzaria do Guarujá (SP) coloca até um frango assado no meio de uma pizza multisabor, ganhando fãs pela ousadia.

Não se sabe se as pessoas estão realmente dispostas a comer essas guloseimas, mas com certeza elas atraem os olhos (e a fome) dos clientes. O UOL Tabloide listou algumas delas, salgadas e doces, para que você possa se deliciar. Mas dores de barriga e eventuais idas frequentes ao banheiro são por sua conta e risco, beleza?

Divulgação
Divulgação

Sanduíche de 2,2 kg

Mas essa coisa de "coma que nem um animal e leve de graça" não começou com a Panetteria ZN. Em 2012, a Bendita Hamburgueria, em Santo André (SP), fez a mesma coisa com seu Superbignorante, de 2,2 kg - quem o comesse em até meia hora não pagava o preço (salgado) de R$ 58.
Divulgação
Divulgação

Taça com 10 bolas de sorvete e mais um monte de coisa

Além do Superbignorante, a Bendita Hamburgueria também abusou com a Bendita Taça, com 10 bolas de sorvete, salada de frutas, merengue e coberturas. Ela é recomendada para seis pessoas, mas se você aguentá-la inteira, manda bala.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos