Atriz pornô pede sêmen como presente aos fãs, e ganha mais de cem doações

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Uta Kohaku, atriz japonesa de filmes pornôs, posa ao lado de garrafas com sêmen enviadas por seus fãs

    Uta Kohaku, atriz japonesa de filmes pornôs, posa ao lado de garrafas com sêmen enviadas por seus fãs

Mesmo sem pedir, estrelas de cinema costumam ganhar presentes de seus fãs. Isso é normal em qualquer lugar do mundo. Mas imagine você uma estrela pornô que pede regalos, digamos, especiais a seus admiradores. É de se esperar que ela receba muita atenção, certo?

Certíssimo. E de acordo com o Huffington Post, foi exatamente o que aconteceu com Uta Kohaku, uma atriz pornô japonesa, que está no processo de filmagem de uma singela e inocente produção chamada "Coleta de Sêmen 2"—pois é, trata-se de uma sequência.

Uta usou sua conta no Twitter para pedir que seus fãs enviassem "provas" de seu amor por ela, que seriam usadas no filme. O resultado? Em menos de dez dias, Uta recebeu mais de 100 amostras de líquido seminal, devidamente identificadas com os nomes de seus orgulhosos doadores.

Além de tudo, Uta mostrou que tem um ótimo senso de humor: ao postar a foto em que aparece cercada das "doações" de seus fãs, ela comentou que cuidaria dos presentes como se fossem seus próprios filhos.

Quer saber o que Uta vai fazer com tantos presentes? Você terá que segurar a curiosidade: as filmagens começaram em 20 de dezembro e, até agora, mais informações não foram divulgadas.

Pelo jeito, quem quiser saber terá que comprar sua cópia de "Coleta de Sêmen 2". Será que o pacote com o primeiro filme sai mais barato?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos