Topo

Tabloide

Mulher pega marido fazendo sexo com pata no interior de São Paulo

José Bonato<br>Especial para o UOL Tabloide<br>Em Ribeirão Preto (SP)

27/05/2011 10h55

Um lavrador de Cajobi (435 km de São Paulo) foi acusado pela mulher de ter praticado sexo com uma pata. Segundo o escrivão João Carlos da Silva, 42, a mulher supreendeu o marido na manhã de quarta-feira (25) no quintal de casa em cenas eróticas com a ave. O casal vivia numa casa no bairro Cohab.

De acordo com o escrivão, Maria, 45, retirou a queixa contra o marido ontem depois que ele concordou em sair de casa. Ainda segundo o escrivão, a mulher, "com raiva", também resolveu matar a pata. "A pata acabou pagando o pato", disse Silva, num comentário digno do editor do UOL Tabloide.

O escrivão fala que, como a ave foi morta, a polícia não tem como prosseguir com as investigações contra o lavrador, por suposta por crueldade contra animais, contravenção penal prevista no decreto-lei 3.688/41. "A pata precisaria passar por um veterinário para constar em laudo o que aconteceu."

Em uma semana cheia de notícias do mundo animal, o editor do UOL Tabloide garante que a tartaruga que ganhou prótese de rodinhas, o homem que carrega um gato na cabeça e os animais que prestam solidariedade à égua cega fazem um minuto de silêncio pela morte da pobre patinha.

Tabloide