Brasileira com o maior número de piercings do mundo casa-se com homem "careta"
A mulher que tem o maior número de piercings do mundo, contrariando todas as expectativas, casou-se nesta quarta-feira (8) com um homem "normal" (para os padrões da sociedade), careca e aposentado, o Editor do UOL Tabloide diria "careta".
Elaine e Watson: realmente os opostos se atraem
Nascida no Brasil (!), Elaine Davidson, 46 anos, tem quase 7.000 piercings - pra ser mais preciso, 6.925 - e juntou a escova de dentes com o 'sessentão' Douglas Watson, em uma cerimônia discreta em Edimburgo, no Reino Unido, segundo o site "Orange.co.uk". Ela está no Livro dos Recordes.
A noiva usava um vestido branco esvoaçante e uma tiara de flores na cabeça, deixando apenas seu rosto visível - este pintado de verde, ostentando 192 piercings.
Ele, só pra contrastar, trajava um terno azul marinho com camisa azul. Com a aparência mais "caretona" do mundo.
"Elaine está maravilhosa. As pessoas enxergam apenas os piercings, mas eu vejo a incrível personalidade que ela tem. Nós nos conhecemos há 15 anos numa cafeteria de Glasgow e começamos a conversar. Desde então estamos juntos", disse Watson logo após a cerimônia.
A noiva afirmou que estava muito feliz. "Se ele não gostasse de tatuagens ou piercings, não seria o meu escolhido", declarou, apesar de Watson não ter piercings ou tatuagens espalhados pelo corpo.
E a doidinha que colocou 3.200 piercings no corpo? Lembram dela?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.