Topo

Tabloide

Noiva "erra" cama, transa com padrinho após casamento e pede indenização

Do UOL, em São Paulo

23/10/2013 21h08

Internauta, tire as suas próprias conclusões! Um tribunal do condado chinês de Guangxi Zhuang, região autônoma, absolveu um padrinho de casamento acusado de estuprar a noiva de seu amigo depois que ela se "arrastou" por engano para sua cama na noite de núpcias, pelo menos é o que conta o site chinês "Global Times".

O tribunal decidiu que o sexo foi consensual entre a noiva, de sobrenome Huang, e padrinho do casamento, cujo sobrenome é Ruan. O acusado ficou hospedado na casa de campo do casal após a cerimônia de casamento, no dia 30 de agosto deste ano.

O suposto "engano" aconteceu quando Huang voltou de um passeio pela parte externa da residência, por volta da meia-noite, e entrou no quarto onde Ruan dormia. Ao ver um homem deitado na cama, pensou ser seu marido, cujo sobrenome é Wu, e começou a fazer carícias. Cara internauta, você notaria a diferença?

Ruan não resistiu e teve relações sexuais com Huang. Na manhã seguinte, Huang se assustou ao ver Ruan e gritou: "Socorro, ele me estuprou!" alertando toda a família.

O casal exigiu pagamento de 20 mil yuans (R$ 7.146) em compensação para resolver a questão. Como o acusado se recusou a pagar o valor, alegando que foi “incentivado” pela noiva à prática, os pombinhos entraram com uma ação na Justiça.

Tabloide