Australiano perde cadelinha e recebe cachorrinha de outra pessoa sem querer

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fox News

    Qualquer um se confundiria: Luke segura Bella e Não-Bella. Iguaizinhas!

    Qualquer um se confundiria: Luke segura Bella e Não-Bella. Iguaizinhas!

Daí que o australiano Luke Neville perdeu sua pug de estimação, Bella, no último domingo (2). A cachorrinha desapareceu de sua casa, na praia de Culburra, e deixou seu dono, obviamente, desesperado.

Neville correu para o Facebook e avisou a todos. "Se alguém viu Bella pelas bandas da praia de Culburra, me avise", postou.

Horas depois, alguém apareceu na casa de Neville, com um pug. "Eba, acharam a Bella", você deve ter pensado. Mas, se assim fosse, essa história não teria graça.

A cachorrinha encontrada era uma impugstora (desculpe, trocadilho inevitável). Neville tinha um novo cachorro em casa, mas não era sua companheirinha peludinha. Ele até batizou o pug novo de "Não-Bella".

No dia seguinte, Neville recebeu uma nova ligação, desta vez com uma pista certeira. Haviam achado Bella. Ufa! Mas o rapaz tinha um novo problema. Quem era o dono de "Não-Bella"? Por sorte, era outro australiano que também estava desesperado procurando sua pug de estimação e recebeu a cachorrinha de braços abertos. (Com Fox News)

Pug se transforma em personagens de "Stranger Things"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos