Correio da Austrália se desculpa por entregar postal com 50 anos de atraso
Um cartão postal enviado da Polinésia foi entregue com 50 anos de atraso na Austrália. O correio local chegou a se desculpar pelo ocorrido.
Um casal que vive em Adelaide encontrou o postal em sua caixa de correio. O cartão, já um pouco desgastado pelo tempo, foi enviado por "Chris", do Taiti, na Polinésia Francesa, em 1966, e tinha como destinatário "Robert Giorgio".
Como foto, o postal trazia uma linda paisagem de Papeete. No corpo do cartão, Chris escreveu que estava gostando muito da viagem, apesar do clima úmido do Taiti.
Tim Duffy, morador de Adelaide, encontrou o cartão postal embaixo de sua conta de luz. Ao jornal "Guardian", ele afirmou que não conhece o tal "Robert Giorgio", mas acredita que seja o morador original da casa onde agora ele vive.
O correio da Austrália afirmou que, certamente, algo de errado ocorreu nestes 50 anos e se desculpou pelo inconveniente. Antes tarde do que nunca!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.