Estudantes dizem que foram mal em prova porque professoras eram muito bonitas
Alunos de uma escola em Mbabane, capital da Suazilândia, estão culpando a beleza das professoras como motivo para terem ido mal nas provas do fim do ano passado. Segundo os estudantes, as educadoras usam vestidos reveladores e decotes sensuais, atrapalhando a concentração nos estudos.
A escola Ngcoseni Central High School, majoritariamente composta por estudantes do sexo masculino, apresentou resultados ruins nas provas finais nos últimos dois anos. No total, 166 alunos foram reprovados.
De acordo com o jornal "Times of Swaziland", quem falhou no exame agora culpa as professoras por serem "sexy demais". A escola Ngcoseni Central High School é conhecida no país por registrar muitos casos de violência entre estudantes.
O Ministério da Educação do país convocou 54 professoras do colégio para uma reunião. Ainda não se sabe se as educadoras sofrerão algum tipo de punição ou se tudo isso é apenas papinho de aluno que não estudou o suficiente durante o ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.