Homem pede a namorada em casamento durante voo, passa mal e vomita

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Hamilton nem ouviu a resposta de Rheanna e acabou vomitando nos próprios sapatos

    Hamilton nem ouviu a resposta de Rheanna e acabou vomitando nos próprios sapatos

Era para ser o dia mais romântico da vida do americano Darrell Hamilton Junior e de sua namorada Rheanna. O sujeito passou mais de um ano planejando a maneira como iria pedir a mão de sua amada em casamento. Decidiu que o momento seria nas alturas, pertinho das nuvens, durante um voo de helicóptero.

O que Hamilton não contava é que iria ficar enjoado e vomitaria antes de ouvir a resposta. O voo foi realizado no último dia 11 de fevereiro e filmado. Hamilton decolou com Rheanna e já passou vergonha ao cometer um erro de grafia na palavra 'casar' escrita em um jardim. Ele trocou uma letra em "marry" que virou "merry". A ideia era sobrevoar o local e mostrar a frase "quer se casar comigo?"

Tudo bem. O erro não foi tão grande assim. Mas, depois que ajeitou a câmera e que tirou a aliança do bolso. Hamilton começou a se sentir mal. Enjoado, nem ouviu a resposta de Rheanna e acabou vomitando nos próprios sapatos.

A namorada ainda massageia suas costas e pergunta se estava tudo bem. Por sorte, ela disse sim e os dois vão se casar. Mas, o vídeo já ganhou a internet e viralizou. Em sua página no Facebook, Hamilton disse que a decisão de publicar as imagens foi dele mesmo.

"Mostrei o vídeo a alguns amigos e eles sugeriram que eu deveria compartilhá-lo. Ainda estou com vergonha, mas, hey, isso acontece uma vez na vida", escreveu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos