Mulher vai comprar cartão de aniversário e acaba ficando presa dentro de loja

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Gene J. Puskar

    Fachada de loja da rede farmacêutica CVS em Pittsburgh, nos Estados Unidos

    Fachada de loja da rede farmacêutica CVS em Pittsburgh, nos Estados Unidos

Uma mulher que tentava comprar um cartão de aniversário precisou chamar a polícia depois de ficar acidentalmente presa em uma loja na Flórida (EUA). 

Eram 21h50 de sexta-feira (19), quando Lillian Rimmell parou na loja CVS para fazer uma comprinha rápida. No entanto, a mulher não sabia que o estabelecimento estava prestes a fechar. 

Ela foi até o caixa pagar suas compras pouco depois das 22h, mas, a loja já estava fechada com ela dentro. O pior é que Lillian acabou acionando um sensor de movimento que fez disparar o alarme da loja e bloquear todas as saídas. 

"Eu comecei a gritar: 'tem alguém aqui? Alguém pode me ajudar?'", disse Lillian canal de TV NBC.

"Eu fiquei tão nervosa com medo de ter feito algo errado. Não sei como isso pode ter acontecido. Fiquei estarrecida", contou. Segundo ela, a loja não avisou que estava fechando as portas. 

Lillian também disse que não entende como os funcionários não perceberam que ela estava dentro do estabelecimento na hora do fechamento. 

A mulher ficou com tanto medo de ser confundida com um bandido que procurou uma câmera de segurança e, em frente ao equipamento, ligou para a polícia. 

Os policiais acalmaram Lillian e conseguiram entrar em contato com o gerente da loja que foi o responsável por tirar a mulher de dentro do prédio.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos