Homem usa fogos de artifício para matar abelhas e põe fogo na garagem

Do UOL, em São Paulo

  • Shannon Millard/The Flint Journal-MLive.com via AP

    3.jun.2017 - O dono da casa Mike Tingley, ao lado de sua filha, observa o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndio em sua garagem, em Michigan

    3.jun.2017 - O dono da casa Mike Tingley, ao lado de sua filha, observa o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndio em sua garagem, em Michigan

Existem vários métodos para eliminar colmeias cheias de abelhas de casa. Explodi-las com fogos de artifício, definitivamente, não é o melhor deles. Um americano aprendeu essa lição na prática.

A garagem de sua casa, em Grand Blanc, no Michigan (EUA), virou cinzas, na última segunda-feira (3), depois que o homem usou uma bomba de fumaça para acabar com as abelhas.

Bombeiros de três cidades foram chamados para controlar o incêndio causado pela tentativa frustrada de por fim nas colmeias.

Ninguém ficou ferido. As chamas atingiram a garagem e a parte da cerca do vizinho. Nenhuma casa ficou chamuscada com o incêndio. Por isso, o dono da casa, Mike Tingley, ficou aliviado que o pior não ocorreu.

"É triste perder um lugar onde minha família se divertia, mas todos estão bem e isso é o principal", afirmou à imprensa local.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos