Vídeo mostra mulher tirando cobra do meio de rodovia - e posando para fotos

Colaboração para o UOL

Uma mulher viralizou na web pela coragem de tirar uma cobra do meio de uma rodovia. No vídeo, que circula em redes sociais, a cobra aparece no meio da pista, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Ninguém parece disposto a tomar uma atitude, e a pessoa que filmou a cena sugere que é preciso chamar um especialista para entrar em ação. Ele não contava com uma mulher partir em direção à jiboia.

Reprodução/Facebook
O momento de tensão, em que Camila olha para a cobra, e a cobra olha para ela

Ela é alertada da possibilidade de ser mordida: "Camila, ela pode te morder". A mulher não pensa duas vezes para reprimir quem deu o conselho: "Cala a boca!". Depois, pega a cobra e a tira do meio da estrada.

Camila ainda teve sangue frio de sair carregando o bicho e parar para tirar fotos segurando o animal. "Malandro, a mulher chegou ali e pegou a cobra na moral, véio!", se surpreendeu a pessoa que gravou o vídeo.

Um perfil no Facebook também compartilhou o vídeo e foi uma das principais fontes para ele viralizar. "Paulo Vicente Repórter" o postou no domingo, e até esta quarta já havia mais de 3,3 milhões de visualizações, além de 35 mil compartilhamentos. De acordo com este post, o caso aconteceu na região de Guaratiba (RJ).

Reprodução/Whatsapp

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos