Patos são "presos" nos Estados Unidos sob acusação de "vadiagem"
A polícia do condado de Susquehanna, que fica na Pensilvânia (EUA), passou por um momento inusitado na última terça-feira (4), data em que é comemorada a independência norte-americana. Quatro patos foram culpados pelo dia "cheio" das autoridades locais.
Os policiais "prenderam" os animais, sob acusação de estarem "vadiando" - de acordo com o perfil oficial da delegacia do condado no Facebook. Os patos foram flagrados do lado de fora de um posto de gasolina da cidade. Os policiais colocaram os bichos na viatura e os devolveram para a dona.
"É um quatro de julho que ninguém nunca esquecerá", disse Cindy Osiecki, dona dos animais, para a rede de TV ABC.
Ela admitiu que ficou muito surpresa com o telefonema que recebeu da polícia relatando o fato: "Eu pensei que era engraçado. Pensei algo como: 'você está falando sério?' Recebi como resposta um 'sim, nós os pegamos'. Porque acho que as pessoas estavam tentando pegar meus patos, e todos os alimentavam. Até mesmo os policiais os alimentavam com pão".
A polícia não deixou de reportar o fato em sua página no Facebook. “Patos sob custódia? O agente Sheehan levou quatro patos sob custódia após eles estarem 'vadiando' no Pump e Pantry em New Millford. Conseguimos encontrar o dono para ir buscá-los”.
Os patos estão em casa agora com Cindy e sua família. "Não é que eles queiram ficar longe de casa, mas foi a primeira vez que eu vi que eles foram tão longe. Normalmente, eles vão até os meus vizinhos", explicou a dona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.