Crocodilo resolve atravessar rua movimentada e para o trânsito nos EUA

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/ABC

    O que você faria ao se deparar com um bicho desses?

    O que você faria ao se deparar com um bicho desses?

Quem não se lembra daquela velha piada sobre uma galinha atravessando a rua? Assim como ela, que só queria chegar ao outro lado, um crocodilo também resolveu parar o trânsito em uma avenida na cidade de Lakeland, no estado da Flórida (Estados Unidos), na última terça-feira (19), assustando os moradores.

Um vídeo postado no Facebook por Sherese Walker, e divulgado pela rede de TV ABC, mostra o animal atravessando a Sleepy Hill Road, fazendo com que os carros que estavam no local no momento tivessem que aguardar sua passagem.

Nas imagens, é possível ver que o crocodilo está bastante agitado, e parece ter sofrido algum problema na cauda. Alguns dos comentários na postagem, inclusive, sugerem que o animal pode ter sido atropelado antes de conseguir fugir da movimentada avenida. Mas isso não foi confirmado pela polícia.

Em sua página oficial no Facebook, o Departamento de Polícia de Lakeland compartilhou o vídeo e aproveitou para fazer uma brincadeira com a situação: "Só mais um dia na Flórida! Esse cara não está feliz com o trânsito na avenida".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos