Foto de homem com pavão no metrô de NY intriga internautas. E ele não foi o primeiro

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

Há uma piada nos Estados Unidos de que tudo é possível no metrô de Nova York. Nesta semana, este ditado ganhou um novo capítulo: um pavão em um poleiro.

O usuário Matthew Chayes tuitou na tarde da última quinta-feira (27) a foto de um jovem com um belo pavão no meio do metrô. "Meio-dia no metrô de Nova York. Um cara entra no trem com isso", diz o post.

A foto, retuitada mais de 3 mil vezes, não deixa claro, no entanto, se o bicho estava vivo ou se era empalhado. Muitas respostas no Twitter questionam isso. Alguns dizem que o tal puleiro seria uma prova de que o bicho não passa de um pavão empalhado ou uma réplica muito fiel do animal.

Mas esta não seria a primeira vez que alguém entra no metrô de Nova York com um pavão. No começo deste ano, uma mulher foi vista andando com a ave na coleira, como mostra o vídeo abaixo.

Quem anda nos trilhos por lá já deve estar acostumado. Ultimamente, situações como esta têm se tornado cada vez mais normais. No final do mês passado, passageiros divulgaram vídeos de pessoas fazendo suas viagens no metrô com um guaxinim e até uma cobra dentro de uma mochila.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos