Topo

Tabloide

Sai daí, menina! Garotinha fofa deixa suas pegadas no cimento líquido

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 10h17

Uma menininha de apenas dois anos arruinou todo o piso do porão de sua casa quando saiu para procurar seus pais e acabou caminhando sobre o concreto líquido que havia acabado se ser colocado. 

A empresa responsável pela obra, Porter Concrete Construction, postou as fotos da pequena Izzadora Millaway e suas pegadas no chão, nas redes sociais. E, claro, muita gente se encantou com a menina e seu rastro no concreto líquido na casa de sua família, em Cleveland (EUA).

"Melhor comédia. Normalmente, vemos cães e gatos correndo ou andando no concreto, mas não desta vez. Essa menininha estava atrás de seus pais e veio do andar de cima ao sótão para procurá-los", postou. 

Sara Millaway, mãe da garotinha, contou que ela e o marido estavam justamente com os pedreiros observando o trabalho quando viu a garotinha andando pelo concreto líquido. 

Millaway contou que pensou em deixar as pegadas no local como uma lembrança da história, mas pediu apenas para retirar dois "pezinhos" de concreto para guardar como souvenir da filha.

Tabloide