Noivos são detidos logo após casamento por causa de briga em bar
Um casal de noivos, ela de véu e ele de smoking, foi preso na noite do último sábado (19) depois de uma briga generalizada em um bar, na cidade de Edmonton, no Canadá.
Tudo começou quando nove convidados do casamento entraram no bar, por volta das 22h. Eles começaram a beber até que, do nada, uma grande briga começou.
"Uma dessas portas de bar de filme de faroeste se abriu e a pancadaria começou. A porta quebrou e todo mundo entrou no meio da confusão. Daí, o segurança deu um mata-leão em um dos caras e os dois rolaram escada abaixo", contou Matt Machado, testemunha da briga.
Por fim, a noiva acabou "com a cara virada para parede" de um lado e o noivo do outro, sob o olhar dos seguranças. Logo em seguida, a polícia chegou e foi revistar todo mundo.
Quem não era convidado do casamento e se assustou com a briga, até comemorou a chegada dos policiais. Machado era um deles. Um amigo dele foi o autor da foto da noiva, algemada, sendo multada por um agente.
"Os policiais entraram, perguntaram algumas coisas, revistaram geral e levaram a noiva", relembrou.
Uma pessoa ficou levemente ferida na briga. Segundo a polícia, o noivo e a noiva já tiveram problemas com a Justiça antes.
Apesar das algemas, o casal acabou sendo liberado e foi embora para a noite de núpcias junto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.