Mulher fica presa após tentar pegar fezes que lançou pela janela de apartamento

Colaboração para o UOL

  • Liam Smith/Divulgação

    Mulher fica presa após tentar pegar fezes que lançou pela janela de apartamento

    Mulher fica presa após tentar pegar fezes que lançou pela janela de apartamento

Uma mulher que lançou suas fezes para fora de um banheiro através da janela de um apartamento precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros da Inglaterra. O incidente bizarro aconteceu depois que a jovem ficou presa tentando recuperar o 'material' arremessado.

Segundo a "BBC", a mulher, que não teve o nome divulgado, apostou nas suas habilidades como ginasta para pegar as fezes - algo que não resolveu. Ela estava em um primeiro encontro romântico na casa do estudante Liam Smith. Foi ao banheiro após o jantar e deu a descarga, mas não conseguiu fazer com que as fezes fossem eliminadas do vaso. Desesperada, optou por jogar o "cocô" fora através de um espaço aberto na janela.

A situação piorou. As fezes não caíram no jardim, mas se encaixaram entre duas janelas, que não cederam. Ela se arrependeu do fato e se pendurou para resgatá-las. Como o espaço era apertado, acabou presa.

Smith teve que chamar o Corpo de Bombeiros para o resgate. Os bombeiros quebraram a janela e fizeram o seu papel. O estudante, no entanto, amargou um prejuízo, pois a janela teve que ser quebrada.

Liam Smith, estudante da Universidade de Bristol, resolveu criar uma página de crowdfunding na tentativa de angariar os fundos necessários para consertar a janela quebrada. E contou a história, que rapidamente ganhou destaque na web.

Smith detalha, na página, que a janela do banheiro se abriu através de um vão estreito, sendo separada por outra janela com vidro. "Foi lá que a minha paquera jogou as suas fezes".

O estudante alegou que foi buscar um martelo para bater na janela, mas a mulher decidiu tentar 'resgatar o material' sozinha, e acabou ficando presa. "Eu estava começando a me preocupar, então liguei para os bombeiros, e felizmente eles conseguiram retirá-la da janela".

Pelo visto, as pessoas se sensibilizaram com a causa do estudante. Smith pediu 200 libras (R$ 812) para consertar a janela. Até a publicação da reportagem, ele arrecadou 870 libras (R$ 3.500,00).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos