Gato vira-lata é suspeito de tentativa de homicídio no Japão
Um gato de rua é o principal suspeito de ter tentado assassinar uma idosa acamada que não consegue falar. A japonesa Mayuko Matsumoto, de 82 anos, foi encontrada por sua filha sangrando muito e com cerca de 20 cortes espalhados pelo rosto.
A idosa vive deitada em uma cama em sua casa, na cidade de Mifune, e não consegue falar. Ela precisou ser levada a um hospital e chegou a correr sério risco de morrer.
A polícia iniciou uma investigação para descobrir o autor daqueles ferimentos. Os agentes não encontraram sinais de invasão na casa. Depois de uma análise mais detalhada, perceberam que os cortes se pareciam com arranhões de gato.
Muitos gatos vira-latas vagueiam pela região. Em um deles, a polícia encontrou o que parecia ser sangue humano, segundo informações do jornal Nishinippon Shimbun.
A polícia mandou uma amostra do sangue encontrado nas unhas do gato para análise em um laboratório. Ao que tudo indica, o felino parece ser o autor da "tentativa de homicídio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.