Menor noivado da história? Homem pede mão de namorada e se casa com ela no mesmo dia

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal/Nicole Carfagna

    Nicole Carfagna se casou apenas 90 minutos após ter sido pedida em casamento

    Nicole Carfagna se casou apenas 90 minutos após ter sido pedida em casamento

Durou o tempo de um jogo de futebol. Entre o momento em que foi pedida em casamento e hora que subiu ao altar para dizer sim e colocar a aliança na mão esquerda, passaram-se 90 minutos. Talvez tenha sido o noivado mais curto da história.

Essa é a história da americana Nicole Carfagna, de Nova York. No mês passado, ela estava em casa, quando notou que havia uma tenda armada com vários de seus parentes embaixo dela.

Lá dentro, o namorado dela, Danny Rios, apareceu, se ajoelhou, e, com a música do Coldplay favorita de Nicole tocando de fundo, pediu a mão da americana em casamento. Claro que a resposta foi sim.

Mas, ainda não era tudo o que o rapaz tinha para apresentar naquele dia. Logo em seguida ao pedido, ele propôs algo ainda mais surpreendente.

"Eu disse: 'se você quiser, sua mãe e eu escolhemos seu vestido e meu terno está aí. Podemos nos casar hoje à noite. Meu pai foi ordenado pela manhã e podemos ir para a cama hoje à noite com você como minha esposa", contou ao site Inside Edition.

Nicole topou na hora. Por seis anos, a americana sofreu de lupus e, hoje, acredita que se estressaria muito no planejamento do casamento. Por isso, poderia até mesmo ficar doente.

Com a ajuda das duas famílias, Rios planejou tudo e com apenas 90 minutos de noivado, se casou com Nicole.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos