Topo

Tabloide

Morena de Novo Hamburgo (RS) vai representar a Ilha dos Marinheiros no Miss Mundo Brasil 2013

Do UOL, em São Paulo

19/03/2012 12h43

A Ilha dos Marinheiros fica ao sul da Lagoa dos Patos, na cidade de Rio Grande (RS). Se de fato existirem marinheiros vivendo no local, eles, com certeza, ficarão encantados com a beleza de Daiani Lize dos Reis.

Essa morena de 22 anos, 1,81 m de altura, natural de Novo Hamburgo (RS), vai representar a Ilha dos Marinheiros no Miss Mundo Brasil.
Daiani venceu, no último fim de semana, o concurso Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul 2012, na cidade de Igrejinha (RS).

A bela morena, que é formada em Estética e trabalha como modelo, disputou o concurso com outras 23 candidatas de todo o Rio Grande do Sul.

As princesas foram Sancler Frantz, de Arroio do Tigre, e Maria Lua Streit, de São Sebastião do Caí. Alexsandra Padilha, do Balneário Pinhal, ganhou o prêmio de Destaque das Piscinas 2012.

A Ilha dos Marinheiros é uma das três ilhas gaúchas que participam do Miss Mundo Brasil. Em 2011, sua representante, a modelo Paula Helwanger, foi semifinalista e ganhou o prêmio Beleza com Propósito no Miss Mundo Brasil.

Agora, Daiani vai representar a ilha no concurso que ocorrerá dia 22 de setembro, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ).

Ilhas de Florianópolis

No sábado (17), em Itajaí (SC), foi escolhida a nova Miss Mundo Ilhas de Florianópolis. A modelo Sara Ramos venceu o concurso e epresentará as ilhas da capital catarinense no Miss Mundo Brasil 2013.

Tabloide