Topo

Tabloide

Mister Feiura 2011 ganha 5 metros de linguiça e cachaça 'da boa' em cidade mineira

Rayder Bragon<br>Especial para o UOL Tabloide

Em Belo Horizonte

12/07/2011 13h01

O "Arraiá do Divino”, tradicional festa junina realizada na cidade da cidade de Contagem, em Minas Gerais, consagrou José Neto da Silva, 55, como o vencedor da 4ª edição do “Concurso do Homem mais Feio do Brasil’, neste final de semana.


O Mister Feiura, que atende também pelo apelido de “suã de borboleta”, precisou suplantar sete concorrentes que literalmente “deram a cara a tapa” no certame, que contou com a participação da cantora Gretchen entre os jurados incumbidos de escolher o vencedor.

“Borboleta”

Ao final, “suã de borboleta” foi premiado com R$ 300, cinco metros de linguiça, uma foice e um litro de cachaça que, de acordo com os responsáveis pela festa, era “da boa”.

O segundo colocado ganhou um botijão de gás e o terceiro 'feioso' foi brindado com um aperto de mão. Além da rainha do rebolado, o júri foi formado ainda por um coveiro e um funcionário de um necrotério.

Ao todo, segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas participaram do evento.

Tabloide

Especial para o UOL Tabloide","publicationDate":"20110712130135"},"click":{"mediaName":"Notícia","source":"https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2011/07/12/mister-feiura-ganha-5-metros-de-linguica-e-cachaca-da-boa-em-cidade-mineira.htm"}},"isNoSpace":false}' cp-area='{"xs-sm":"230px","md-lg":"128px"}' config-name="noticias/noticias">