Topo

Tabloide

Site de relacionamento traz gatas e gatos de prisões dos EUA que querem troca-troca (de cartas)

Do UOL, em São Paulo

06/05/2012 15h18

Eles se descrevem como pessoas bacanas, divertidas e estão loucas para encontrar alguém. No perfil deles no site de relacionamento tem fotos deles próprios, dados pessoais como altura e peso e... onde estão presos. Isso mesmo! O site "Meet An Inmate" (http://www.meet-an-inmate.com) é especializado em trazer perfis de homens e mulheres presos nos EUA que estão em busca de correspondência com o mundo fora da cadeia. E alguns não deixam dúvida, topam um papo bem mais picante.

  • Reprodução

    Home do "Meet an Inmate", site que traz perfis de presos dos EUA interessados em se corresponder com pessoas de fora da cadeia

No site, os presos têm a disposição um espaço de 250 palavras para fazer uma autopromoção para que o internauta tenha interesse em escrever a eles. Muitos ressaltam suas características pessoais, outros esclarecem o motivo de estarem presos e todos podem expressar se desejam receber cartas de homens, mulheres ou de ambos. Alguns homens e mulheres presos falam de suas orientações sexuais e deixam no ar que estão abertos a trocas de correspondências bastante sexy. "Eu sou bissexual, então, se você estiver interessado, estou aberta a tudo", escreveu uma presa em seu perfil.

Como qualquer site de relacionamento, há fotos dos donos dos perfis. E como qualquer site de relacionamento, não dá para acreditar que toda foto pertença realmente àquele perfil. Mas olha os álbuns abaixo. Dá para notar que há gatas e gatos atrás das grades bastante interessantes...


Mas o site "Meet An Inmate" alerta: "estes homens e mulheres são presos e estão na prisão por uma boa razão. Este é um meet-an-imnmate.com ("encontre um preso") e não um meet-a-girl-scout.com ("encontre uma acompanhante").

Os presos colocam o número do Departamento de Correção em seus perfis, assim, o internauta pode conhecer o seu histórico criminal. O site diz que os usuários devem ser maiores de 18 anos e não encoraja o envio de dinheiro aos presos.

"Trate estes homens e mulheres com dignidade e respeito. Acima de tudo, esses indivíduos são seres humanos, tem sentimentos e muitos deles querem acertar a vida", escreve o site.

Tabloide