Topo

Tabloide

Hulk sem noção vira "celebridade" na terra do jogador Adriano, no Rio

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

28/05/2012 16h58

Uma aparente calma reinava na Vila Cruzeiro, terra natal do jogador Adriano, na zona norte do Rio de Janeiro, até que, durante o Desafio da Paz, uma corrida de rua que acontece no Complexo do Alemão, o guardião de piscina Paulo Henrique dos Santos, 35, com a ajuda de um pote de tinta verde de R$ 17,90 pintou sua pele e se autointitulou “Hulk da Vila Cruzeiro”.

Ok, o Editor do UOL Tabloide --fã de quadrinhos e super-heróis-- entende a opção pelo verdão. Depois da brincadeira, seria só tomar um banho e pronto. Mas não foi bem assim que aconteceu com Santos: após participar da corrida veio a surpresa, a tinta teimou em não sair de seu corpo.

Paulo precisou da ajuda de vizinhos e só conseguiu remover a pintura 24 horas depois da competição. “Tomei mais de 25 banhos, ainda estou decidindo se vou processar o local que me vendeu essa tinta. Fiquei sabendo por um amigo que é pintor que não era maquiagem, e sim tinta para pintura”, disse ele surpreso.

Trecho do funk

"...Só que a Mulher-Maravilha tomou uma atitude

Largou o Superman pra ficar com o Incrível Hulk

Geral no Passinho do Hulk, Hulk, Hulk, Hulk..."

A reportagem do UOL, que foi até a Vila Cruzeiro conhecer o Hulk sem noção, estranhou o fato de Paulo estar todo pintado de verde novamente, parecia que a tinta era fresca. Questionado se havia pintado o corpo novamente, o verdão desconversou, já que o que ele queria mesmo era divulgar um funk de sua autoria: “Geral no passinho do Hulk”, para todos os jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos que foram conhecê-lo.

MC Marronzinho, como também é conhecido o Hulk sem noção, sonha em cantar seu funk na TV.

O Editor do UOL Tabloide dá todo apoio!

Tabloide