Hulk sem noção vira "celebridade" na terra do jogador Adriano, no Rio
Uma aparente calma reinava na Vila Cruzeiro, terra natal do jogador Adriano, na zona norte do Rio de Janeiro, até que, durante o Desafio da Paz, uma corrida de rua que acontece no Complexo do Alemão, o guardião de piscina Paulo Henrique dos Santos, 35, com a ajuda de um pote de tinta verde de R$ 17,90 pintou sua pele e se autointitulou “Hulk da Vila Cruzeiro”.
Ok, o Editor do UOL Tabloide --fã de quadrinhos e super-heróis-- entende a opção pelo verdão. Depois da brincadeira, seria só tomar um banho e pronto. Mas não foi bem assim que aconteceu com Santos: após participar da corrida veio a surpresa, a tinta teimou em não sair de seu corpo.
Paulo precisou da ajuda de vizinhos e só conseguiu remover a pintura 24 horas depois da competição. “Tomei mais de 25 banhos, ainda estou decidindo se vou processar o local que me vendeu essa tinta. Fiquei sabendo por um amigo que é pintor que não era maquiagem, e sim tinta para pintura”, disse ele surpreso.
Trecho do funk
"...Só que a Mulher-Maravilha tomou uma atitude
Largou o Superman pra ficar com o Incrível Hulk
Geral no Passinho do Hulk, Hulk, Hulk, Hulk..."
A reportagem do UOL, que foi até a Vila Cruzeiro conhecer o Hulk sem noção, estranhou o fato de Paulo estar todo pintado de verde novamente, parecia que a tinta era fresca. Questionado se havia pintado o corpo novamente, o verdão desconversou, já que o que ele queria mesmo era divulgar um funk de sua autoria: “Geral no passinho do Hulk”, para todos os jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos que foram conhecê-lo.
MC Marronzinho, como também é conhecido o Hulk sem noção, sonha em cantar seu funk na TV.
O Editor do UOL Tabloide dá todo apoio!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.