Topo

Tabloide

Premiê da Sérvia cai em pegadinha inspirada em cruzada de pernas de Sharon Stone

Nós aqui não entendemos sérvio, mas apostamos que "CENZURISANO!" significa "CENSURADO!" - Reprodução de TV
Nós aqui não entendemos sérvio, mas apostamos que "CENZURISANO!" significa "CENSURADO!" Imagem: Reprodução de TV

Do UOL, em São Paulo

01/02/2013 17h23

Caro amigo internauta do UOL Tabloide, você pode ser muito jovem e não se lembrar, mas no milênio passado (1992, para fins de precisão), a atriz Sharon Stone foi alçada ao posto de musa absoluta do mundo com uma singela... cruzada de pernas.

Claro que não se trata de uma cruzada de pernas qualquer: ela usava um vestido branco justíssimo e não vestia qualquer roupa de baixo, se é que vocês nos entendem, e deixa totalmente desconcertado o policial que interrogava sua personagem no filme "Instinto Selvagem".

Toda essa introdução é por um bom motivo: a AFP contou que, mais de 20 anos depois da estreia do filme, um programa de humor da Sérvia resolveu prestar sua homenagem à cruzada de pernas de Sharon Stone em uma "pegadinha".

E eles miraram alto para eleger o alvo, porque escolheram logo o primeiro-ministro do país.

Como você pode ver no vídeo abaixo, eles conseguiram. Marcaram uma entrevista com Ivica Dacic, levaram o premiê para um estúdio de televisão, e colocaram uma ex-modelo para "entrevistar" Dacic.

E, claro, rolou a cruzada de pernas que mostrou o estado "ao natural" de Branka Knezevic, e também a cara de espanto do primeiro-ministro sérvio.

Ninguém aqui no UOL Tabloide entende sérvio, e imaginamos que você também não. Mas confie na gente: o vídeo é seguro para o trabalho e a cara de Dacic depois da "cruzada" vale a pena.

Premiê da Sérvia cai em trote inspirado em Sharon Stone

Em tempo: o premiê ainda não se manifestou sobre ter pagado o pato no trote, mas seu conselheiro para assuntos de segurança confirmou à imprensa local que "isto não ficará impune e todo este caso será investigado a fundo".

Tabloide