Topo

Tabloide

Homem foge de prisão para ver namorada, mas é recapturado antes de encontro

Joseph Andrew Dekenipp fugiu da prisão para encontrar com a namorada durante o dia de São Valentim, mas polícia o capturou antes - Reprodução/CNN
Joseph Andrew Dekenipp fugiu da prisão para encontrar com a namorada durante o dia de São Valentim, mas polícia o capturou antes Imagem: Reprodução/CNN

Do UOL, em São Paulo

16/02/2014 17h58Atualizada em 16/02/2014 18h04

Motivado por amor, o norte-americano Joseph Andrew Dekenipp escapou da prisão de Florence, no Arizona (EUA), durante o dia de São Valentim (comemoração do dia dos namorados em vários países) na última sexta-feira (14). Ele queria passar a data com sua namorada. No entanto, Dekenipp foi capturado antes e não conseguiu encontrar sua amada.

Dekenipp aproveitou uma espécie de banho de sol na prisão de Florence, no Arizona (EUA), para fugir. Ele passou por arame farpado e escalou duas cercas, segundo a “CNN”. No fim da atividade no pátio da penitenciária, os policiais deram falta dele e começaram a procurá-lo.

Policiais da cidade de Pinal usaram cães farejadores para ajudar nas buscas. No entanto, eles não acharam vestígios fortes do cheiro do prisioneiro foragido. A polícia, então, recebeu pistas de dois jovens que disseram que um amigo deles tinha dado carona a Dekenipp até o bar.

O prisioneiro estava a 16 quilômetros da prisão em um bar esperando pelo sua amada. Porém, o único encontro que teve foi com os policiais.

A liberdade de Joseph Dekenipp durou ao todo três horas. Ele foi preso em janeiro acusado de vários crimes como roubo a carro e por dirigir com habilitação suspensa. Não foi informado o tempo que ele deverá ficar na prisão. A única certeza é que vai demorar mais para ver a namorada com o acréscimo de acusação de fuga.

(Com CNN)

Tabloide