"Let it go"! Japonesa pede divórcio porque marido não curtiu o filme "Frozen"
Vencedor do Oscar, quinta maior bilheteria da história do cinema (arrecadou US$ 1,2 bilhão!) e animação mais vista de todos os tempos. Nem mesmo todas essas marcas foram o bastante para o marido de uma japonesa achar “Frozen” um filme legal, levando ao divórcio do casal, que estava junto há seis anos.
O relato teria aparecido no site japonês “Kikonsha no Haka”, no qual mulheres infelizes descontam toda a raiva dos maridos. Uma mulher de 29 anos, fascinada por “Frozen”, não teria suportado o comentário do companheiro, de 31 anos, sobre o filme de animação da Disney.
O marido teria dito, ao final da sessão do cinema, que “o filme era okay, mas que não ligava muito para ele pessoalmente”. Contrariada, decepcionada, inconformada e incrédula, a mulher teria respondido: “Se você não entende o que faz esse filme ser sensacional, então há algo errado com você como ser humano. Quero o divórcio!”.
Detalhe: “Frozen” é uma febre no Japão. O filme ficou por 12 semanas seguidas no topo das bilheterias do país e arrecadou US$ 200 milhões. (Com o "Independent")
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.