Topo

Tabloide

Ligue djá: Walter Mercado lê a sorte de Trump e prevê um baita fiasco

Do UOL, em São Paulo

31/08/2015 14h24

Quem acompanhou a programação da televisão brasileira na década de 1990 e no início dos anos 2000 certamente se lembra das propagandas do astrólogo porto-riquenho Walter Mercado – aquele que finalizava seus anúncios com a expressão “ligue djá!”, ao lado do telefone de seu serviço.

Pois agora o astrólogo, uma figura conhecida entre os latino-americanos nos Estados Unidos, resolveu analisar o personagem atualmente mais controverso para seu público: Donald Trump, pré-candidato republicano à Presidência dos EUA. Ele fez a leitura astral do empresário e não deixou de lado os comentários que Trump fez a respeito dos mexicanos na campanha.

Se a análise do astrólogo estiver correta, Trump tem muitos motivos para se preocupar. Veja trechos:

“Com Marte fortemente posicionado no signo de Leão, sobre seu próprio ascendente, ele se torna egocêntrico, mitômano. Carece totalmente de sensibilidade e compaixão. Seus comentários ofensivos e irreverentes contra latino-americanos, especialmente mexicanos, fizeram-no ganhar antipatia e ódio da maioria da população americana.”

“Tem muitos planetas em elemento fogo, o que o faz ser muito impulsivo, um tanto agressivo e oportunista. O senhor Donald Trump acha que pode comprar tudo com dinheiro, mas se equivoca. A consciência não se compra e nem se vende, se ganha. Com justiça, verdade, tolerância e compreensão infinita.”

“Nesta era de globalização, de fraternidade universal, o senhor Trump é uma figura totalmente distorcida e desumanizada. Seu sonho de ser presidente da nação mais importante do mundo irá desvanecer assim que o povo descobrir seu egocentrismo, suas intenções erradas e sua falta de conhecimento.”

“Astrologicamente, vê-se muito pouco futuro, especialmente futuro político, ao senhor Donald Trump.”

Tabloide