Topo

Tabloide

Homem tenta embarcar 'camuflando' tartaruga dentro de lanche

Ele bem que tentou camuflar a tartaruga dentro de um hambúrguer como esse da foto - Divulgação
Ele bem que tentou camuflar a tartaruga dentro de um hambúrguer como esse da foto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 10h47

É tão difícil viajar e deixar aqueles que a gente mais ama para trás que um chinês, identificado apenas pelo sobrenome Li, fez de tudo para embarcar num voo para Pequim levando sua tartaruga de estimação.

O sujeito escondeu o bichinho dentro de um lanche e guardou em uma sacola. O problema foi que Li precisou passar pelos procedimentos de segurança no Aeroporto Internacional Guangzhou Baiyun. Foi aí que os funcionários notaram que havia aldo de estranho na embalagem do hambúrguer que o passageiro levava.

A máquina de raio-X encontrou uma estranha saliência na embalagem. A protuberância era, na verdade, uma das patas da tartaruga que estava colocada exatamente entre duas fatias de pão.

Segundo o jornal Guangzhou Daily, Li, inicialmente, negou que estava levando uma tartaruga. No entanto, quando os funcionários do aeroporto abriram a sacola, encontraram o bichinho.

O chinês afirmou que não queria viajar sem seu "amado amigo" e por isso o escondeu. Mas, infelizmente, tartarugas não são bem-vindas em aviões e Li teve de deixar o animalzinho com um amigo. (Com News.com.au)

Tartaruga - Ishara S. Kodikara/AFP - Ishara S. Kodikara/AFP
Imaginamos que a tartaruga que ele tentou esconder era um filhotinho
Imagem: Ishara S. Kodikara/AFP

Tartaruga amputada ganha 'rodas' e fica mais rápida do que nunca

Tabloide