Topo

Tabloide

Esta "garagem monstro" é uma das decorações mais legais do Halloween deste ano

Do UOL, em São Paulo

25/10/2016 11h21

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, vai ser celebrado na próxima segunda-feira (31). Aqui, em terras brasileiras, faz pouco tempo que a data passou a ser comemorada. Mas lá nos Estados Unidos é uma das principais tradições do ano.

E não são só as pessoas que estão se fantasiando. Cada vez mais, as casas estão sendo decoradas para a festa. Neste ano, uma moradora de Cleveland, no Estado de Ohio, mandou bem demais. A garagem da residência onde ela mora ganhou uma "fantasia" própria.

Amanda Pierson instalou um par de olhos assustadores e dentes na parte de cima e de baixo da porta. Quando ela abre o portão, parece que a garagem está fechando a boca. Impressionante e muito criativo.

Com certeza, essa casa vai ser campeã de pedidos de "gostosuras ou travessuras" no Halloween. Aliás, essa tradição já está se tornando comum no Brasil. Se você ainda não se acostumou, se prepare, e já deixe reservado um punhado de doces para dar para as crianças do seu bairro, condomínio ou prédio no próximo dia 31. Ou se prepare para as consequências. (Com UPI)

Veja a obra de arte funcionando:

Tabloide