Topo

Tabloide

Polícia ameaça "torturar" motoristas bêbados com músicas do Nickelback

Manuela Scarpa/Foto Rio News
Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 08h41

A polícia canadense está ameaçando usar uma poderosa, porém cruel, arma para torturar os motoristas que bebem antes de dirigir: um disco do Nickelback.

A corporação de Kensington postou uma foto do CD "Silver Side Up" da banda junto com uma mensagem aos motoristas que são "tontos o suficiente para sentir que podem beber e dirigir" durante as festas de fim de ano.

"Quando a gente pegar você - e nós vamos pegar você - além da multa pesada, da acusação criminal e dos anos de suspensão da carteira, também vamos dar um presentinho. Vamos tocar um disco do Nickelback no caminho para a prisão", diz o post.

Claro que se trata de uma campanha bem-humorada para alertar os motoristas que gostam de uma "cangibrina" a pegar um táxi, escolher um motorista que não bebe ou até dormir na casa de um amigo durante as festas de fim de ano. Quem não deve ter achado graça, claro, foi o Nickelback.

O post da polícia de Kensington termina com outra mensagem fazendo gozação com a banda que já cantou sucessos como Far Away e How You Remind Me.

"Agora, não há necessidade de nos agradecer, achamos que se você é tonto o suficiente para ficar atrás do volante depois de beber, então um pouco de Chad Kroeger e os meninos é o presente perfeito para você", disse a polícia.

Tabloide