Topo

Tabloide

Cadelinha salva dono que caiu na rua e ficou 20 horas na neve

Bob (centro) e sua cadelinha Kelsey em hospital nos EUA - WYFF
Bob (centro) e sua cadelinha Kelsey em hospital nos EUA Imagem: WYFF

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 10h19

Um norte-americano identificado como Bob deve sua vida a sua cadelinha, Kelsey. Ele ficou caído na rua por quase 20 horas, no meio da neve, e precisou da ajuda da cachorrinha para se esquentar.

Na noite de Ano Novo, Bob, morador do Estado do Michigan (EUA), saiu de casa vestindo pijamas e chinelos para pegar mais lenha para se aquecer. No entanto, o homem escorregou e caiu, quebrando o pescoço. Ele tentou gritar por ajuda, mas somente Kelsey, sua golden retriever, o escutou.

Bob ficou deitado na neve, sob uma temperatura de -4°C por quase 20 horas. Além de ajudar a manter o corpo de seu dono aquecido, Kelsey não parou de latir. Além disso, ela constantemente lambia o rosto de Bob para deixá-lo acordado.

O americano chegou a desmaiar, mas Kelsey permaneceu ao seu lado durante todo o tempo. Somente durante a manhã, um vizinho o encontrou e chamou a ambulância.

No hospital, Bob passou por uma cirurgia de descompressão da medula espinhal. Ele está bem, mas sabe que terá um longo caminho de fisioterapia para se recuperar plenamente. Sempre com a ajuda fiel de Kelsey ao seu lado.

Tabloide