Topo

Tabloide

Mulher se veste como Godzilla para limpar neve na frente de casa e viraliza na internet

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 15h30

Para nós, brasileiros, neve é algo mágico, bonito, que pinta tudo de branco. Mas, viver um local onde neva bastante é difícil. Tudo fica molhado, meio sujo. E, claro, é preciso limpar as ruas quase todos os dias. Para deixar a tarefa mais divertida, a americana Mandy Blackwell, moradora de Endwell, no Estado de Nova York, decidiu se fantasiar como Godzilla para tirar a neve de sua calçada.

O vídeo com a americana acabou viralizando nas redes sociais. O sucesso foi tamanho que ela acabou dando entrevistas para explicar a razão de se vestir como Godzilla.

"Uma tempestade monstruosa precisa de um monstro para limpar tudo", brincou em entrevista ao site InsideEdition.

Mandy contou que comprou a fantasia em um impulso, quando estava atrás de uma roupa de dinossauro para seu filho de 15 anos usar no Halloween. Depois de uma forte nevasca, ela decidiu estrear seu lado Godzilla limpando a calçada de sua casa.

"Pode parecer estranho, mas eu gosto de tirar a neve da calçada. Aliás, eu amo a neve", contou Mandy que garantiu que a fantasia é levinha e não atrapalhou no seu trabalho.

A fantasia de Godzilla não fez só sucesso na casa de Mandy, que é mãe de três filhos. Os internautas americanos amaram a ideia e não param de compartilhar o vídeo nas redes sociais.

Tabloide