Topo

Tabloide

Mulher encontra 95 cobras em seis meses dentro de sua nova casa

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 18h22

Na hora de adquirir um imóvel, é preciso se certificar que absolutamente tudo está correto. Veja o caso de Angie Whitley, por exemplo. Esta moradora de Minnesota, nos Estados Unidos, se esqueceu de perguntar se a casa nova para onde se mudou com os filhos tinha problemas com bichos. 

A residência, na verdade, estava infestada de cobras. Um grave problema que até agora já custou US$ 13 mil para o bolso de Angie. 

"Quando trouxe a primeira caixa para meu quarto, achei uma cobra", disse em entrevista ao canal de TV WCCO. "Logo encontrei a 3ª, a 4ª, a 5ª. Agora, seis meses depois da mudança, já são 95 cobras encontradas dentro de casa", completou.

Isso que Angie nem quis falar das mais de 100 que achou do lado de fora da casa. O que mais revolta a americana é que o problema parece ser antigo.

"Especialistas me falaram que não tem como isso ter começado agora", afirmou.

No entanto, os donos antigos da casa disseram que não faziam ideia da infestação de cobras e que estavam alugando o imóvel antes de vendê-lo. Angie está planejando ir para a Justiça pois considera que foi vítima de fraude.
 

Tabloide