Topo

Tabloide

Menina enfia dedo nas narinas de jacaré para se livrar de mordida

Juliana Ossa foi mordida na perna e se lembrou das dicas que aprendeu em um parque da Flórida especializado em jacarés - Reprodução/ WESH2
Juliana Ossa foi mordida na perna e se lembrou das dicas que aprendeu em um parque da Flórida especializado em jacarés Imagem: Reprodução/ WESH2

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 15h18

Uma menina de 10 anos escapou de um ataque de jacaré em um lago em Orlando, na Flórida (EUA), no último sábado (6). Juliana Ossa foi mordida na perna e soube exatamente o que fazer para se livrar do animal.

"Estava na água e surgiu um jacaré de mais de 2,5 metros mordendo minha perna. O jacaré agarrou minha perna, eu tentei bater nele para me soltar, mas não funcionou", disse Juliana ao site InsideEdition.

Foi quando a jovem se lembrou de algumas dicas que aprendeu em um parque da região especializado em jacarés. Além de bater no bicho, ela enfiou dois dedos nas narinas do animal que, então, abriu a boca.

"Eu fiz o que me ensinaram no parque Gatorland. Coloquei dois dedos nas narinas deles e ele não pode respirar. Daí, ele abriu a boca e soltou minha perna", disse a jovem que sofreu cortes na perna e precisou levar alguns pontos.

"Aos 10 anos de idade, ter tantos recursos para fazer o que ela fez foi incrível. Estamos orgulhosos dela e do fato dela ter saído dessa situação com tão poucos ferimentos", disse Tim Willians, do parque Gatorland.

Tabloide