Topo

Tabloide

Morcego invade casa na Irlanda, gera confusão e vídeo hilário da captura viraliza

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

06/09/2017 09h09

Um morcego ‘causou’ até ser capturado - e posteriormente devolvido para a natureza em uma casa na Irlanda. O vídeo da captura viralizou nas redes sociais.

Tadhg Fleming gravou o incidente ocorrido em sua casa na última segunda. No vídeo, que até o momento da publicação da reportagem está com quase 1,2 milhão de visualizações no Facebook, seu pai, Derry, aparece com uma toalha tentando capturar o morcego que voava freneticamente em todas as direções na cozinha da casa da família na cidade de County Kerry.

"O pânico ocorreu quando o morcego entrou na cozinha pelo portão de trás da nossa casa. Meu pai, com meus calções de futebol e meias de lã, tentou primeiro pegar o morcego com uma toalha de chá”, explicou Fleming para o site lovin.ie. "Ele então optou por uma toalha maior que minha mãe lhe passou."

O "pai herói" ficou sozinho na tentativa de capturar o morcego, já que o filho ficou gravando o vídeo da captura, e sua mãe, Maureen, se escondeu atrás de uma das portas, observando o marido em ação.

Mas o que chamou mesmo a atenção do pai - além do morcego, é claro - foi a atitude do novo integrante da família, um cachorro que acabou ficando assustado com toda a cena. "Nós acabamos de receber um novo filhote. No meio da loucura, ele decidiu fazer xixi por todo o chão", contou Derry.

A narração do filho foi outro detalhe à parte. Tahde não escondeu que estava se divertindo com a cena. "Pai, pegue!". "Pega ele, papai!". "Rápido, pega, pega! Oh! Oh!". "Você está ótimo, você é corajoso", dizia o filho, em meio a gargalhadas.

Tabloide