Topo

Tabloide

Americano é preso por invadir residência pela 22ª vez

Tracy Ott passou boa parte da década na cadeia, por ter invadido 21 casas  - Reprodução/FAcebook Jackson County Office of the Sheriff
Tracy Ott passou boa parte da década na cadeia, por ter invadido 21 casas Imagem: Reprodução/FAcebook Jackson County Office of the Sheriff

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 12h54

O norte-americano Tracy Ott, de 36 anos, passou boa parte da década na cadeia, por ter invadido 21 casas ao longo de sua trajetória de crimes.

Mal ficou livre e lá foi Ott cometer sua 22ª invasão de domicílio. Aliás, com direito a roubo, uso de armas e mais um monte de agravantes.

Em 2005, Ott foi condenado a 15 anos de prisão pelas 21 invasões anteriores, cometidas em diversos condados do estado de Michigan. Ele foi solto em junho deste ano.

No último dia 31 de outubro, acabou preso novamente quando fugia da polícia e bateu com seu carro em uma árvore. Ott é acusado de ter invadido a casa de uma mulher, roubado alguns de seus pertences e seu carro. Além disso, ele ainda amarrou a moradora antes de sair.

A mulher conseguiu se livrar e chamou a polícia. Durante a fuga, o bandido ainda roubou outros dois carros e invadiu mais cinco casas.

Ott está preso na cadeia do condado de Jackson e deve ser ouvido nesta semana pela Justiça.

Tabloide