Topo

Grávida, Claudia Leitte se fantasia de cobra para bloco em Salvador

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 18h01

A cantora Claudia Leitte surgiu vestida de cobra para sua apresentação no bloco Blow Out no final da tarde de hoje em Salvador. Mãe de dois filhos, Claudia está grávida de quatro meses de Bela. Essa é a segunda vez que ela se apresenta grávida no Carnaval.

O bloco estava previsto para iniciar por volta das 16h, mas começou a agitar os foliões apenas por volta das 17h. Ela chegou a descer e caminhar junto ao público durante o trajeto do bloco, que passou pelo circuito Barra-Ondina.

Claudia cantou a música "Saudade", escolhida por seu público por meio de votação em seu perfil no Twitter. Ela também cantou a música "We Are One (Ole Ola)", que gravou para a abertura da Copa de 2014, realizada no Brasil.

A roupa da cantora trazia uma cobra falsa enrolada em seu corpo, com a cabeça do animal preso junto à mão direita de Claudia. 

Esse é o segundo dia da cantora na folia em Salvador. Ela já havia se apresentado ontem e reclamou do atraso do início da apresentação, dizendo que outros trios haviam passado na frente do dela. Claudia estava vestida de Capitã Marvel na ocasião, em referência ao filme que estreia na semana que vem nos cinemas do Brasil.

Claudia Leitte canta no circuito Barra-Ondina em Salvador

UOL Entretenimento

Salvador