Topo

Léo Santana fala sobre fase "galinha": "Lorena me tirou dessa vida"

Léo Santana comanda trio elétrico em Salvador - Reynaldo Félix e Igor Serra/ Agfpontes/Divulgação
Léo Santana comanda trio elétrico em Salvador Imagem: Reynaldo Félix e Igor Serra/ Agfpontes/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 02h34

Muso da música baiana, Léo Santana disse que nunca havia namorado antes de encontrar Lorena Improta, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", durante conversa na madrugada de hoje, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há cerca de dois anos e noivos.

Ao UOL, o cantor admitiu ter vivido a fase "galinha", mas que Lorena finalmente o tirou "dessa vida".

"Eu nunca tinha namorado antes da Lorena. Podemos dizer que, sim, que eu era 'galinha'. Eu era muito novo, estava aproveitando a minha fase de solteiro, vivendo, só ficava, paquerava. Hoje é uma outra cabeça. Mas a 'Lore' me tirou dessa vida de solteiro", afirmou ele.

Santana e Lorena já se separaram e reassumiram o relacionamento algumas vezes. Isso levou os pombinhos a ganhar o rótulo de "casal iô-iô". 

"Eu acho que esse rótulo acontece porque somos pessoas públicas. Eu entendo. Hoje temos uma outra cabeça, vamos amadurecendo. Eu era um cara impaciente nessas idas e vindas. O término era sem motivos. Eu chegava em casa estressado, a gente não conseguia se ver. Não eram coisas graves, nunca teve traição, a gente se respeita muito. Eu amo a minha mulher", disse Léo, que quer se casar no ano que vem e ter filhos. "Só que ela quer casar antes", lamenta.

Sobre a vida profissional, Léo Santana desabafou dizendo que teve que mudar para provar que não era apenas "um corpinho sarado, bonitinho".

"Exatamente, o Léo Santana é mais do que um corpinho sarado, bonitinho. No tempo do 'Rebolation', as pessoas achavam que só tinha isso: o menino jovem, sarado. E elas não sabiam se Léo Santana era musical... Esse rótulo me incomodou por um tempo. Me diziam: 'isso é só uma fase'. E de fato foi só uma fase. Mas tive que mudar todo o meu estilo musical, a vestimenta, não cantava mais com poucas roupas, de barriga de fora, sem camisa. Hoje sou uma versão mais comportada, mais família", afirmou, rindo.

Com Lore Improta, Léo Santana levanta a pipoca em Salvador

Band Entretenimento

Salvador