Topo

Tabloide

Homem-Magneto de 66 anos não quer atrair apenas metais, mas também mulheres

Sibin Ivanovic, 66, entra para os X-Men da vida real - Metro.co.uk/Reprodução
Sibin Ivanovic, 66, entra para os X-Men da vida real Imagem: Metro.co.uk/Reprodução

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

28/07/2011 09h00

Depois dos garotos-ímã da Croácia e de Mossóró (RN), o mais novo membro da família "Magnetos da Vida Real" é Sibin Ivanovic.

O corpo do homem de 66 anos passou a atrair objetos de metal depois que médicos lhe aplicaram um choque de alta voltagem para fazer seu coração voltar a bater e salvar sua vida. O coração do sérvio parou de bater após complicações durante uma operação de úlcera no estômago.

Ele, que mora na cidade de Jagodina, na Sérvia, diz ter notado a nova "habilidade" quando descansou o telefone celular no peito após uma ligação e, assim que levantou da cama, o aparelho não caiu. Depois descobriu que talheres e pratos de metais também eram atraídos por seu corpo.

Médicos fizeram exames e confirmaram a estranha tendência de atração de metais. "Eles não sabem explicar, mas eu tenho agido como um ímã desde que tomei o choque elétrico", disse Sibin, ao site "Metro.co.uk".

"Espero que este efeito ímã funcione com mulheres também. Mas acho que isso só acontecerá se elas usarem um monte de joias" sonha o sérvio com habilidades de X-Men.

O Editor do UOL Tabloide, eterno fã de quadrinhos, pensa em montar uma nova geração dos X-Men, só de poderosos Magnetos...

Tabloide