"Árvore-vagina" é vítima do furacão Irene
Alguém aí conhece um ginecologista com noções de reflorestamento? Não, não tem a ver com depilação! É que uma exótica representante desta categoria dos vegetais lenhosos anda meio derrubada.
"Vagina Tree", a árvore-vagina, tem décadas de idade e está plantada no McCarren Park, em Greenpoint, no Brooklyn (EUA). Ou estava, já que o furacão Irene, na última semana, a pôs abaixo. É a clássica briga de mulher contra mulher, agora em versão ambiental.
O luto pela árvore mais sexy do mundo se espalhou pela internet. A página dela no Foursquare traz agora um triste aviso de que está fora do ar. O Twitter da árvore postou no último dia 29 uma mensagem de deixar qualquer um cabisbaixo: "eu sou o toco originalmente conhecido como A Árvore Vagina".
O piercing que a árvore usava - colocado por um frequentador para realçar ainda mais seu formato incomum - foi tirado fora junto com seu tronco. A administração do parque disse ao jornal Brooklyn Paper não ter planos de plantar outra árvore no local. Até porque, convenhamos, seria difícil arranjar substituta à altura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.