Topo

Tabloide

O horror, o horror: bruxas são acusadas de agredir zumbis em shopping

É de dar medo até onde chega a briga pelos corações e mentes da freguesia. Um negócio pavoroso - Divulgação
É de dar medo até onde chega a briga pelos corações e mentes da freguesia. Um negócio pavoroso Imagem: Divulgação

Fabrício Calado<br>Do UOL Tabloide<br>Em São Paulo

19/10/2011 10h59

Por si só, a falta de cordialidade no ambiente corporativo é uma coisa assustadora. Quando é entre monstros, então, é um horror. Mas é isso que está acontecendo neste momento no condado de Salem, nos EUA: zumbis e bruxas estão em pé de guerra pelos cérebros, corações e bolsos dos clientes de um shopping.

No domingo (16), um empregado da Witch Mansion, a casa de bruxas local, foi acusado de empurrar pessoas - mais especificamente, funcionários vestidos de zumbis da Nightmare Factory, a casa dos horrores localizada exatamente na saída da Witch Mansion. No sábado (15), já havia desejo de sangue entre as duas facções. Zumbis e bruxas se estranharam quando empregados da Witch Mansion reclamaram de zumbis difamando a classe bruxística, em vez de se limitarem a seus "uurrrrrrrrrrghhhhh" habituais.

Quando a Inquisição, ou melhor, os sobreviventes, ou melhor, a polícia chegou, porém, os zumbis de sangue quente botaram os miolos para funcionar. Eles disseram que gritavam "White Sox", o time de beisebol, em vez de "witches suck" (bruxas são uma droga, em inglês)!

Sem cabeça para a medonha patacoada, a polícia não fez nenhuma prisão até aqui. Mas faz sinceros votos de que o Halloween, essa praga, passe logo. É que Salem sempre fica amaldiçoada assim nesta época do ano, para homenagear (pode chamar de capitalizar também) o célebre episódio das bruxas de Salem, ocorrido há exatos 319 anos e transformado em um filme meia-boca em 2003.

Conseguirá a polícia de lá sair dessa com vida, ou corre o risco de morrer de tédio antes que tudo se acabe?

Tabloide