Topo

Brasileiro é o vencedor do Mister International 2011

Julio Rodriguez/UOL
Da esq. para a dir.: Mister Suécia (5º lugar), Indonésia (3º), Brasil (1º), Rep. Tcheca (2º) e Vietnã (4º) Imagem: Julio Rodriguez/UOL

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

17/12/2011 14h38


O brasileiro César Curti, 24, do Distrito Federal, venceu o concurso Mister International 2011, que aconteceu neste sábado (17), em Bancoc, na Tailândia. Ele é o segundo brasileiro a faturar o prêmio. Em 2007, o gaúcho Alan Bianco também venceu a competição.

O Mister International é um dos três grandes concursos de beleza do planeta e o Brasil é o único país com duas conquistas na premiação.

Curti é o atual Mister Brasil Distrito Federal. No concurso realizado em Angra dos Reis (RJ), em maio deste ano, ele ficou com a terceira colocação. Lucas Malvacini foi eleito o vencedor.

Com 1.87 m de altura, Curti fala seis idiomas, entre eles, o tailandês. Ele já morou na Ásia, onde trabalhou como modelo e ator.

O segundo lugar do concurso ficou com o Mister República Tcheca,  Martin Gardavský. O terceiro colocado foi o candidato da Indonésia, Steven Yoswara, e o quarto lugar foi para o Mister Vietnã, Le Khoi Nguyen.