Ex-segurança abandona a vida na Inglaterra para viver como Tarzan, na África
DeWet Du Toit, 24, estava cansado da vida na cidade e de sua tarefa como segurança de supermercado. Ao decidir dar uma reviravolta na sua vida, foi radical: escolheu seguir os passos de ninguém menos do que o Tarzan.
Para isso, ele abandonou a vida em Manchester, na Inglaterra, e se mudou para a África, para viver entre galhos e árvores - além de trocar todas as delícias a venda no supermercado por insetos, a base de suas refeições hoje em dia.
Toit vive na cidade de George, com os pais e o irmão, mas passa a maior parte do tempo na mata.
"As pessoas podem me chamar de maluco, mas sei que nasci para isso. Eu sou como o Tarzan em vários aspectos", disse ele ao Orange News.
A ideia de se mudar para a África não nasceu assim do nada. Toit morou na Namibia com o pai durante a infância, e aprendeu a gostar da coleção de revistas sobre Tarzan que o pai guardava.
Hoje, embora chame atenção pelo corpo malhado, o jovem diz esperar um convite para viver o rei da selva em alguma produção.
"Eu não sou do tipo que adora festas, eu nunca fico bêbado. Prefiro comer frutas e que eu encontro na floresta. Eu também sei quais insetos posso comer", diz ele.
Na floresta, ele diz que sua melhor amiga é uma elefanta chamada Shaka. "Eu passo a maior parte do tempo com macacos, zebras, crocodilos do que com pessoas".
Mesmo assim, ele não nega que a solidão e a carência também sejam companhias frequentes. "Sim, é solitário. Adoraria encontrar uma Jane para me ajudar a passar o tempo". Alguém se habilita?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.