PUBLICIDADE
Topo

Peladona surta e pula sobre para-brisa de carro de desconhecido nos EUA

Seguro não sabe se carro tinha cobertura contra salto de peladona destemperada - Paula Maxa/SFist
Seguro não sabe se carro tinha cobertura contra salto de peladona destemperada Imagem: Paula Maxa/SFist

Do UOL, em São Paulo

27/02/2012 14h15

A gente nunca sabe o que pode acontecer quando estamos dirigindo. Ao volante estamos sujeitos a enfrentar motoristas imprudentes, motoboys atrasados, mudanças de humor de São Pedro, congestionamentos pequineses e ataques de fúria de mulheres obesas peladas.

Tá, nunca sofri com o problema descrito no último item, mas o americano John Knight, 25 anos, já. Ele dirigia por uma rua de São Francisco, quando uma mulher completamente nua pulou sobre o capô de seu carro e destruiu  o para-brisas.

Segundo Knight, a mulher estava caminhando, enrolada em um lençol e sendo seguida por membros de uma equipe médica quando surtou e saltou sobre seu Volvo.

Ela conseguiu estraçalhar seu para-brisa antes de ser puxada para o chão. A mulher, que não foi identificada, foi medicada e levada a um hospital psiquiátrico.

Knight diz que não vai prestar queixa contra a mulher na polícia, mas terá de arcar com o prejuízo do para-brisa. Ele até tentou explicar para sua companhia de seguros o que aconteceu, mas a empresa não sabia se “destruição causada por mulher pelada e louca” estava incluído na cobertura.

(Com SFist)

Tabloide