PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Presidente faz aniversário; para Dilma Bolada, festa na Rússia será com Dilmanam Style!

Capa da fan page da "Dilma Bolada" no Facebook; falsa presidente também tem perfil no Twitter - Reprodução
Capa da fan page da "Dilma Bolada" no Facebook; falsa presidente também tem perfil no Twitter Imagem: Reprodução

Hanrrikson de Andrade

Do UOL, no Rio

14/12/2012 12h00

Um aniversário presidencial comemorado no exterior. O que pode ser mais chique do que isso? Para Dilma Bolada (personagem que faz sucesso no Twitter: um perfil falso da presidente), muita coisa. Ela e o povo do gueto mandaram avisar: a festa para comemorar os 65 anos da presidenta vai rolar na Rússia - e isso é só o começo! (Em tempo: a Dilma do mundo real está, de fato, na Rússia.)

Em entrevista ao UOL Tabloide, a versão boladíssima da terceira mulher mais importante do mundo ("Ninguém é Forbes", retrucaria Dilma Bolada) revelou "esperar" pelo menos 300 mil pessoas em evento na Praça Vermelha. Se dependesse da Dilma Bolada, a festa da Dilma original contaria com a participação de Ivete Sangalo fazendo a dança que pegaria no próximo verão: a "Dilmanam Style" ("muito mais 'linda' e 'diva' do que os galopes de um certo rapaz de olhos puxados").

Para dar um toque de elegância ao festejo --afinal, a própria Dilma Bolada se define como "simples, mas linda"--, a aniversariante do dia deveria convidar o Balé Bolshoi para uma adaptação inusitada de Lago dos Cisnes. A coreografia será inspirada na música "Cheia de Manias", do saudoso Raça Negra. Confira a entrevista com Dilma Bolada:

Como será sua festa de aniversário?
No que se refere a festas de aniversário, costumo gostar de comemorações que sejam como eu, do meu jeito, ou seja: simples, mas linda; elegante porém animada; agradável para todos e que também seja chique.

Que roupa Vossa Majestade (como prefere ser chamada) escolheu para usar?
Dessa vez resolvi variar um pouco, nesta sexta vou vestir um vestido vermelho PT tom 13.3, que é diferente do PT tom 13 apenas. Ele é mais forte e mais vivo, combina comigo.

Onde vai ser a festa? No Palácio do Planalto?
Que Planalto o quê, meu filho!?! Estou em Moscou, todo mundo sabe disso… a comemoração será aqui mesmo. Vladimir ofereceu o Kremlin, bem provável que seja lá, mas ainda não sei. Até agora só o que está confirmado será um grande show à noite na Praça Vermelha, são esperadas mais de 300 mil pessoas só pra cantar parabéns pra mim.

E os convidados, quem Vossa Excelência chamou?
Olha, chamei muitos amigos mas acho que nem todos poderão vir, infelizmente. Obama disse que se fosse no Brasil a presença dele seria certa, por exemplo, ele adora o Brasil. Deverá ser algo mais íntimo mesmo, só pra quem veio comigo e alguns dilmetes russos.

O que precisa para ser convidado?
O convite, sem convite não entra.

Quem você não convidaria de jeito algum?
A tucanada. Acho que aniversário é uma data que temos que passar com gente que gosta de nós, gente próspera e sincera. Jamais receberia esse povo invejoso, Deus me livre! Eles que deitem na BR e que o ódio deles contra mim se multiplique exponencialmente nos índices pro nosso PIB no próximo trimestre!

Skype das Lindas®

Acabo de sair do Skype... Estava lá online no chat do Skype das Lindas®, um grupo que euzinha criei pra poder conversar com as amigas influentes de todo o mundo. Então, hoje o assunto não podia ser outro né: a Lista da Forbes. Estava online eu, Michelle Obama, Hillary, Angela Merkel, Cristina Kirchner, Graça Foster, Beth, Gisele, J.K. Rowling, Beyoncé, Shakira e a Oprah.

Da sessão "As Aventuras da Dilma Bolada" do Facebook

Cristina Kirchner vai ser barrada?
Não, coitada... eu gosto da Cris, tenho até pena dela às vezes. Eu a convidei e a receberia numa boa, afinal alguém teria que servir os salgadinhos. Brincadeira (rs). Mas enfim, a Cristina quando vai pra Brasília vai de ônibus, tadinha; de onde ela vai tirar dinheiro pra vir pra Moscou? Sem condições, né!?

Vai tocar Latino no fim da festa? Ou Roupa Nova?
Latino eu veto! E Roupa Nova eu até gosto mas não é muito a minha praia, sabe. Gosto de novidade, deve rolar muito Gangnam Style (versão Dilmanam Style), Ivete e pra finalizar terá uma apresentação do Bolshoi fazendo uma adaptação de Lago dos Cisnes na versão da música "Cheia de Manias", do Raça Negra.

Joaquim Barbosa garantiu presença?
Barbosa deve estar no Brasil trabalhando, ao menos espero que ele esteja. E mesmo que eu estivesse no Brasil não o convidaria, porque não tenho intimidade com ele, todos sabem disso. Não sei porque insistem em querer que eu force amizade com os outros, eu hein...

Como será o bolo?
Encomendei um bolo lindo que vi numa padoca aqui de Moscou. Mandei colocar uma estrela vermelha gigante com uma coroa bem no meio escrito "Vida Longa À Rainha das Américas".

Pensando em decretar feriado no dia do aniversário?
É claro que não, aliás, por ser meu aniversário aí mesmo que o povo brasileiro tem que trabalhar bastante e com um sorriso no rosto por ser uma data tão especial. Afinal nada mais justo que retribuir a mim os empregos maravilhosos que todos têm!

Qual presente você  gostaria de ganhar dos internautas (Oi, internautas)?
O melhor presente eles me dão todos os dias sendo pessoas íntegras, trabalhadoras e com muito bom humor. Só tenho a agradecer por todos os dilmetes que me acompanham nas redes sociais, eu sei que eu mereço e correspondo à altura. Mas como eu disse anteriormente: trabalhar bastante sempre me deixará feliz e não é nada mal sempre consumir bastante os maravilhosos bens nacionais, mas com responsabilidade para não ficar endividado. Um beijo!

Tabloide