Austrália abre seis vagas para o "melhor emprego do mundo"! Quer?

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Anúncio para vaga de "babá de animais". Topa?

    Anúncio para vaga de "babá de animais". Topa?

O departamento de Turismo da Austrália anunciou nesta semana em sua página oficial na internet e no Facebook que iniciou uma verdadeira "busca" por seis sortudos que vão preencher as vagas dos "melhores empregos do mundo".

  • 6465
  • true
  • http://noticias.uol.com.br/enquetes/2013/03/05/qual-das-seis-vagas-de-melhor-emprego-do-mundo-voce-prefere.js

Classificadas assim mesmo pelo próprio órgão, as posições, que tem duração temporária de seis meses, oferecem a chance de ganhar um bom dinheiro (100 mil dólares australianos --ou cerca de R$ 200 mil para cada vaga, pelo semestre) para viver em algumas das regiões mais bonitas do país, desempenhando funções que lembram férias.

As vagas são (em tradução livre de acordo com a descrição das vagas) para "Chefe de Diversão", "Aventureiro Outback", "Patrulheiro de Praias", "Babá de Animais", "Fotógrafo de Estilo de Vida" e "Degustador de Comida".

As vagas fazem parte de uma campanha para promover o turismo e os programas de trabalho temporário para jovens estrangeiros. O objetivo é atingir um público entre 18 e 30 anos. As inscrições vão até o dia 10 de abril de 2013.

Há dois anos, o britânico Ben Southall conquistou a vaga do melhor emprego do mundo na época, que era de cuidador de uma ilha tropical paradisíada na Grande Barreira de Corais australiana. "Infelizmente para mim o tempo acabou. Mas felizmente para o mundo, o melhor emprego do mundo está de volta. Desta vez, para seis pessoas", disse.

Nota da redação: O Editor do UOL Tabloide frisa que nada o faria trocar o melhor emprego do mundo, que é o dele: o de informar seu internauta das notícias mais legais da web. Há!

Empregos dos sonhos
Veja Álbum de fotos

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos