Topo

Tabloide

Chihuahua 'deficiente' e pintinho salvo de laboratório viram melhores amigos

Do UOL, em São Paulo

18/02/2014 10h42

Dois bichinhos fofíssimos, mas marginalizados acabaram se tornando melhores amigos após terem sido resgatados por um hospital veterinário de Duluth, no Estado americano da Geórgia, segundo o jornal Metro.

O pintinho Penny e o chihuahua Roo, que não tem duas patas e se locomove em uma cadeira de rodas, não se desgrudam e passam o tempo todo juntos, principalmente na sala da funcionária Alicia Williams, que resgatou o pequeno franguinho.

"Penny vive ao redor de Roo, principalmente porque sabe que o cãozinho é alimentado toda hora", afirmou Williams. "Ela rouba a comida dele que, em contrapartida, vive abraçado nela. É como se a Penny fosse o ursinho de pelúcia do Roo."

Penny vivia em um laboratório e, com nove semanas de idade, foi resgatado. Já Roo foi encontrado em um parque após ter sido abandonado. Ele provavelmente já nasceu com a deficiência e foi deixado de lado pelos donos.

A dupla de amigos vem fazendo muito sucesso na internet. O hospital animal de Duluth posta fotos de Penny e Roo quase todos os dias. Os bichinhos ficaram tão famosos que muita gente vai até o hospital só para visitar os dois.

Tabloide