Topo

Brasileiro faz cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática

Do BOL, em São Paulo

2014-06-02T19:31:06

02/06/2014 19h31

Um brasileiro diz ter se submetido a 10 cirurgias plásticas para ficar com aparência asiática. Além das intervenções cirúrgicas, Xiahn, 25, que antes da transformação se chamava Max, escureceu os cabelos e passou a esconder os olhos azuis com uma lente de contato escura. O caso, revelado pelo jornal Zero Hora, ganhou destaque no tabloide inglês Daily Mail.

Xiahn diz que decidiu se transformar após um ano de intercâmbio na  Universidade Dongseo, na Coreia do Sul. "Eu coloquei meus dedos dentro dos olhos e puxei. Essa era a maneira que eu queria ter os meus olhos", disse em entrevista ao Zero Hora.$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2014/natural-de-novo-hamburgo-no-rio-grande-do-sul-xiahn-diz-ter-gasto-cerca-de-r-6-mil-para-ficar-parecido-com-um-asiatico-nato-1401748103532.vm')

Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Xiahn é fã de 'K-pop', o pop coreano, e assiste aos dramas do país como se fossem as novelas brasileiras.

O brasileiro afirma ter gastado cerca de R$ 6 mil para ficar parecido com um asiático nato.

"Eu não estava com medo de algo dar errado, mas estava com medo de ficar com cicatrizes no olho e então eu fiz a plástica, mas deu tudo certo. Minha visão é perfeita", contou o jovem, que teve apoio do pai, enquanto a mãe foi menos compreensiva com a transformação, segundo relatou.

"Para mim é normal para alterar a aparência", disse ele. (Com informações do jornal Zero Hora e do site Daily Mail)

Mais Tabloide