''Cachorro penetra'' come bolo e estraga casamento na Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Mirror

    Cachorro comeu bolo de casamento e fugiu deixando seu rastro na pista de dança

    Cachorro comeu bolo de casamento e fugiu deixando seu rastro na pista de dança

O ataque de um cachorro terminou com a alegria de um casal que havia acabado de se casar em Selby, no condado de Yorkshire, na Inglaterra, contou o jornal britânico "Mirror". Marido e mulher recebiam seus convidados no salão da festa quando foram avisados pelos funcionários que o bolo de casamento tinha sido destruído.

De início, o casal acreditou que o doce havia sofrido danos no caminho até o local da festa. Mas logo as marcas de patas sujas com os ingredientes do bolo na pista de dança mostraram que não foi um acidente o que aconteceu, mas o ataque de um cachorro.

Os fornecedores do doce, então, disseram a Matt e Kelly Gamblin, de 35 e 32 anos, respectivamente, que, no início do dia, eles tiveram de espantar animais da tenda em que estava o bolo. "Isso não arruinou nosso grande dia, mas ficamos chateados", contou o noivo.

Não se sabe a raça do cachorro que atacou o bolo, já que ele está desaparecido, mas os pelos que ele deixou na sobremesa podem ajudar na sua identificação. Alguns amigos de Matt disseram que viram um labrador circulando pelo local.

Para salvar o dia, o irmão do noivo foi até um supermercado próximo e comprou um novo bolo para a festa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos